Look do Dia – Short + T-Shirt

Olá meninas! Esse look usei hoje para ir almoçar com meu irmão.
Como está fazendo um calor absurdo, optei por esse short super fresquinho com uma t-shirt básica mais a sapatilha amarela que dá um toque divertido ao look.
Eu particularmente adorei a união de cores, pois apesar de ser um color-block, é muito sutil.
T-Shirt: Calvin Klein, Short: Hurley, Cinto: Datelli, Sapatilha: Jorge Bischoff, Óculos: Guess, Pulseira: presente da minha nona, não sei a marca, Bolsa: Fossil
Ah, queria agradecer meu mano que foi muito prestativo e tirou as fotos e a participação especial fica por conta da minha filha mais nova Rubi.

XoXo.

Deixe uma resposta

