Wish List do mês

ATUALIZAÇÃO —> OLÁ MENINAS! O BLOG DA TAAY AGORA MUDOU É “MODA NA ROÇA“, VEJO TODAS LÁ, OK?

Meninas, vivemos rodeadas de e-commerces de diversas marcas bacanas, lojas físicas super antenadas e em meio à esse turbilhão de informações acabamos sem saber o quê realmente desejamos comprar. Certo?

Para planejar minhas compras e evitar impulsos, tenho sempre minhas wish-lists de itens desejo e quero dividir alguns deles com vocês.

A seleção está cheia de peças must have e acho que vocês vão amar!

1 – Saia Taylor Azul / Luiza Accorsi / R$ 150,00 – Sou leitora assídua do Sonhos de Crepom e vou confessar que amei toda a coleção nova da Luisa Accorsi, mas essa saia está deusa. Ela é de chiffon azul semi-transparente e peça chave em qualquer look.

2 – Colar Spike Branco / Found It / R$ 209,00 – Spikes nunca saem de moda e um maxi colar nessa cor é aposta certeira para quem não pode ter diversas peças.

3 – Clutch Valentino Ispired / ASOS/ +- R$ 50,00 – Adorei essa clutch na Asos, o modelo é inspired da famosa it bag Valentino, e o preço excelente!

4 – Cambridge Satchel Rosa Fluo / Cambridge Satchel / +- R$ 340,00 – Esse é desejo antigo, quando fui comprar o site estava com problemas e acabei investindo em outras coisas, mas está no topo da minha wish list e se Deus quiser esse mês encomendo a minha

5 – Blazer Gisele Bundchen para C&A / C&A / R$ 169,00 – Blazer branco é aquisição certeira e esse da coleção da Gi para a C&A está lindo com o detalhe em preto.

6 – Clutch Caveira Metal / Gio Bernardes / R$ 598,00 – Apesar do preço salgado, é um item de impacto para a balada, evento social ou até um jantar.

7 – Colar Butler & Wilson Inspired ∕ Te Dedico ∕ R$ 250,00 – Eu simplesmente não resisto à um bom caveirismo (já perceberam né?)! Esse maxi colar é lindo e vai do trabalho à balada sem perder o charme!

8 – Camisa Berinjela ∕ LNF ∕ R$ 175,00 – Essa camisa berinjela de poliéster é linda! Usaria com o colar de spikes e os Dixies, combinação inusitada e trendy!

9 – Saia Mullet Onça ∕ Analoren ∕ R$ 234,00 – Quando vi o look do dia da Lalá Noleto com essa saia fiquei enlouquecida! Onça nunca sai de moda e na saia mullet tem uma bossa a mais.

10 – Dixie ∕ Esdra ∕ R$ 400,00 – Inspirados nos sneakers da Isabel Marant, o Dixie da marca Esdra é um  encanto só. Possue o famoso salto embutido, para nos dar uns centímetros a mais mesmo de tênis. Quero muito, só não comprei porque não achei à venda em NENHUM lugar, mandei e-mail para a marca e assim que tiver retorno informo vocês.

E aí, meninas? Aprovaram minha listinha? Aceito presentes de Páscoa, viu!

Bisous.

Um pensamento sobre “Wish List do mês

Deixe uma resposta

