Look do Dia – Gramado

ATUALIZAÇÃO —> OLÁ MENINAS! O BLOG DA TAAY AGORA MUDOU É “MODA NA ROÇA“, VEJO TODAS LÁ, OK?

Boa tarde, meninas. Como é bom termos uma folga mais prolongada, né? Não sei vocês, mas eu adoro cultivar o ócio, kkkk.

Esse é o look que usei ontem em Gramado, super confortável já que caminhamos horrores naquela cidade linda. Acho que jamais vou conseguir traduzir em palavras ou fotos o bem estar que esse local me proporciona, é uma paz tão boa. Deus há de convencer meu pai a comprar uma casinha lá, hahaha. Vocês já perceberam que não tiro meus sleepers dos pés, né? Sou dessas, mesmo. Quando gosto de algo mesmo uso sem parar, não estou nem aí, rs…

Blusa: Zara; Jaqueta de couro fake: Charlotte Russe; Sleepers: Drops de Menta; Bolsa: Guess; Calça: Carmin; Óculos: Guess

As últimas duas fotos, uma com participação especial do meu amor, foram tiradas no Residencial Laje de Pedra, meu sonho de consumo no quesito casas na serra.

Deixe uma resposta

