Villa Bella Hotel Conceito – Gramado/RS

Se tem um lugar que é minha paixão na Terra e que eu voltaria todo dia ,se possível, esse lugar com certeza seria Gramado. Seu charme europeu, seus restaurantes pensados nos mínimos detalhes, a arquitetura belíssima e localização privilegiada na Região das Hortênsias fazem esse lugar quase que mágico.

Caminhar ao redor do Lago Negro, degustar um bom vinho em frente à lareira, o quê posso dizer: qualquer coisa que fizermos em Gramado será diferente!

A dica que trago hoje é do hotel que fiquei nesse feriado, o Villa Bella Hotel Conceito.

Localizado a beira de um dos mais belos postais de Gramado, o Vale do Quilombo, esse hotel possui uma paisagem magnífica.

O café da manhã é maravilhoso, possui diversas opções de lazer (que sinceramente nunca uso, rs) inclusive recreação para as crianças e um elevador panorâmico que me deu calafrios (tenho fobia à altura).

Posso falar que o Hotel peca um pouco no tamanho do quarto, mas não atrapalhou em nada, visto que só passamos uma noite lá e estávamos bem cansados.

Tirei algumas fotinhos e roubei outras do site para vocês visualizarem melhor:

Bateu saudades já! Tenho mais dicas de restaurantes, mas vou postar aos poucos, okay?

Villa Bella Hotel Conceito

Rua Villa Bella, 125, Gramado – RS

Tel: (54) 3295-8100

E-mail: hotel@hotelvillabella.com.br

2 pensamentos sobre “Villa Bella Hotel Conceito – Gramado/RS

  1. Gostaria de trabalhar como Garçon..ricardos_reis@hotmail.com…obrigado..Manoel ricardo dos reis
    Tenho experiencia no ramo hoteleiro de P
    orto alegre.

Deixe uma resposta

