Look do Dia – Hot Pants

ATUALIZAÇÃO —> OLÁ MENINAS! O BLOG DA TAAY AGORA MUDOU É “MODA NA ROÇA“, VEJO TODAS LÁ, OK?

Boa noite!!!

Look que usei ontem à noite para comemorar o aniversário do meu pai. Jantar aqui em casa mesmo, só para os íntimos, coisa simples.

Desde que as hot pants começaram a aparecer com força nos sites de streetstyle pensei “ih, no Brasil não dá, mulher de coxa grossa, vai ficar vulgar.” E realmente, se usadas de qualquer jeito, podem estragar um look que teria tudo para dar certo. Porém, não sou dessas que deixa de usar algo porque não é feito para o meu corpo e resolvi dar um “jeitinho” de poder usar a maldita hot pant. Acho que consegui deixar ela menos over, não acham? A meia calça cobre a perna e na cor preta ajuda a afinar, juntando a isso uma camisa mais comportada e com mangas, temos um look bem interessante. Ao menos eu me aprovei, heheh…Agora quero saber vocês, posso ou não posso usar hot pants?

Camisa: Zara; Hot Pants: Charlotte Russe; Ankle Boot: Carmen Steffens; Brincos: Maria Santa; Anel duplo: Bella Flor Acessórios

2 pensamentos sobre “Look do Dia – Hot Pants

    • Não tenho vergonha de mudar, infeliz daquele que se limita a ter a mesma opinião a vida toda. E pena você deve ter de si mesma, para vir comentar no meu blog e não ter coragem de colocar o próprio nome.
      Bisous!

Deixe uma resposta

