Unha da Semana – Hits MultiGirl Mari Moon Trendy

Oi meninas. Primeiro quero pedir desculpas, já que ontem não consegui fazer os dois post diários de normalmente. O dia foi corridérrimo e à noite tinha faculdade, juntem à isso um início de gripe e voilá!

Já faz um tempo que não mostro mais a unha da semana, mas como descobri um esmalte incrível, resolvi retomar a tag. Na verdade eu já conhecia de ver swatches do esmalte e a grande comparação com o famoso Peridot da Chanel (aqui), mas nunca havia me interessado em comprar. Até que essa semana estava atrás de algum esmalte metálico diferente (virei a louca dos metálicos, rs) e me deparei com esse frasquinho.

No início não conseguia parar de olhar para as minhas unhas, porque ele realmente é um esmalte de impacto, mas no segundo dia me acostumei e passei a amar. Muita gente pediu qual esmalte eu estava usando.

Vejam vocês:

Esse esmalte é duochrome e possui um tom de amarelo/dourado com reflexos verdes/azuis, muito interessante.

O valor dele é em torno de R$ 8,00, mas super vale a pena se compararmos com seu primo rico da Chanel (em torno de R$ 89,00).

Deixe uma resposta

