Look do Dia – Pink Skiny

Bom dia! Que delícia esse frio gente, vamos abrir espaço no closet que a estação mais chique do ano pelo visto deu às caras!

Esse look usei ontem para almoçar na Casa do Morro (adoooro). Não sei o quê diabos houve que meu fotógrafo (aka:boyfriend) resolveu cortar meus pés nas fotos, hahah, mas tá valendo. Resolvi tirar essa skiny que à tempos não usava porque acho que me engorda. Comprei ela na Charlotte Russe em Orlando e paguei menos de $ 30,00; me arrependo todo dia por não ter trago em outras cores também (tinha todas as cores possíveis).

Para quebrar o colorido da calça, t-shirt branca e jaqueta de couro (aquela que comprei em Gramado, rs). E adorei também digamos que a ligação entre a estampa da t-shirt e os sleepers (será que viajei demais?).

Parece que cortei o cabelo nessa foto, mas não, é que agora consigo prendê-lo😉

Fazendo graça, hahah

Calça: comprada na Charlotte Russe; T-Shirt: Juicy Couture; Jaqueta de couro ecológico: Mooncity; Óculos: Cavalera; Clutch: antiguinha, não lembro a marca; Sleepers: Drops de Menta;

Deixe uma resposta

