Look do Dia – Frrrrrio

Gente, hoje vou ser obrigada a largar os dois posts do dia juntinhos, pois estou cheia de compromissos e quando sair de casa só volto depois das 10 da noite, ok?

Look que estou usando nesse exato momento e que vai me acompanhar do trabalho para um outro compromisso aqui do blog (novis) e à noite vai comigo à faculdade. Para poder cumprir essa agendinha, só sendo bem confortável e quentinho, que hoje Lajeado está gelado!

Preciso confessar que estou in love com essa jaqueta, não tiro mais, já to até envergonhada, hahah…Mas é que todas as roupas que visto ficam bem com ela, então nem penso muito, rs.

Jaqueta de couro ecológico: Mooncity; Camisa: Audiovisual; Jeans: Ópera Rock; Botas: Arezzo

Deixe uma resposta

