Wish List – Sunglass

Oi gente! Sério, pensei que não fosse conseguir postar hoje. Tô numa correria, mas se tudo der certo semana que vem as coisas acalmam e vou poder me dedicar mais a esse espacinho que criei.

A Wish List dessa semana vêm com um item indispensável no nosso dia-a-dia: óculos de sol. Eu que tenho olho claro, fico com muita dor de cabeça se saio sem, então além de ser um ótimo complemento para o look, serve como proteção. Certo?

Separei alguns óculos dos mais variados preços e estilos para nos inspirarmos nesse inverno, afinal, óculos não é só para o verão. Ta aí o buraco na camada de ozônio que não me deixa mentir (hahah).

Amei esse da Asos “Dior Inspired” e o da D&G é perfeito para encarnar o candy color no nosso dia-a-dia.

Bom, encarnei a loca do Bleudame, mas assim, o Bleudame foi o primeiro e-commerce que usei (e desde então a fatura do cartão nunca mais foi a mesma)!!! Na verdade fui uma “revendedora” por algum tempo, mas não deu muito certo porque eu acabava ficando com a maioria dos óculos antes de conseguir vender, crítico. Tive um problema de compras extraviadas com eles e foram super rápidos em me reembolsas o valor, então recomendo, mas tem que ter paciência, costuma demorar quase dois meses.

E vocês, dispensam o óculos no inverno?

5 pensamentos sobre “Wish List – Sunglass

Deixe uma resposta

