Como Usar – Comprimento Mullet

ATUALIZAÇÃO —> OLÁ MENINAS! O BLOG DA TAAY AGORA MUDOU É “MODA NA ROÇA“, VEJO TODAS LÁ, OK?

Gente, uma das tendências que vejo ser disseminada cada dia mais e acho que se adapta totalmente ao nosso closet é o comprimento mullet. Ele remete aquele cabelinho “chitão“, curto na frente e cumprido atrás e já tomou conta das passarelas, sites de street style, araras de fast fashion e coraçõezinhos de fashionistas.

Resolvi fazer uma seleção com diversas propostas de looks com saias e vestidos mullets para vocês se inspirarem:

Como podem ver, o comprimento mullet é democrático e pode ser adaptado tanto para looks chiquérrimos, utilizados até mesmo em red carpets, como para aquele final de semana gostoso tomando chimarrão no parque, super confortável.

Os tecidos são geralmente fluídos, mas há variações muito interessantes, como no look da blogueira Thassia Naves (aliás, essa saia é Zara, me matei pra achar e não consegui!). Dá para brincar também com transparências, tornando o look sexy e ao mesmo tempo diferente. E o melhor: com meia calça e sobreposição de jaquetas de couro ou até mesmo blazers obtemos um look invernal  cheio de bossa e que pode ser utilizado agora∕já.

Simplesmente amo esse comprimento e como estou custando a achar nas araras aqui da cidade, fiz uma seleçãozinha de e-commerce que já aderiram à tendência para matarmos a vontade:

Analoren

Luiza Accorsi

No Meu Cabide

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s