Instagram da Semana

Oi pessoal. A maioria das pessoas já conhece o Instagram, mas para quem não sabe o Insta (para os mais íntimos) é um app originalmente para Iphone que agora também está disponível para android. Nele você fotografa e utiliza diversos filtros para deixar a imagem legal, particularmente ele é o meu app favorito (segue lá @taayzagonel).

Resolvi postar algumas das fotos dessa semana, óbvio que não todas, pois fotografo muita coisa.

1 – Anel de asas que já mostrei para vocês em looks do dia e nas comprinhas;

2 – Foto da minha pinscher Rubi, adorei que parece uma sombra a imagem dela.

3 – Flagra da minha labradora Cacau tentando abocanhar o Iphone, hahah

4 – Look que usei no desfile da Loja Paty’s em Santa Clara do Sul.

1 – Anel de caveira que já mostrei e o esmalte da Mari Moon que estou in love

2 – Vitrine da Loja Paty’s no dia do desfile, cheia de acessórios da Flora Darde

3 – Minha companhia no desfile, a fotógrafa Sá Bender, com sua carequinha

4 – A linda Tatiane Herrmann, sócia da Loja Paty’s, abrindo o desfile 

1 – Start do desfile com o modelo Rafael Nicaretta chegando de moto;

2 – Desfile

3 – Fiquei com medo de postar essa foto, pois talvez fosse repercutir de forma negativa, mas isso foi uma roupa de faixa que fizemos na Rubi, só assim para ela ficar vestida, serelepe do jeito que é!

4 – Colar Betsey Johnson

1 – Sapato bicolor com tachas que não sai dos meus pés;

2 – Sleepers idem;

3 – Essa é a minha “malinha” da Barbie, uso para levar as tralhinhas para a casa do namo;

4 – Esse é um dos quadrinhos de parede fofos que a minha dinda Déia confecciona, um mais lindo que o outro; 

1 – Look com snake shirt;

2 – Egocentrismo, adoro fotos em p&b, principalmente do rosto;

3 – Prévia da novidade que vai ao ar amanhã, por enquanto é segredinho;

4 – Aula de terça com muitos candyes para engordar à todas; 

1 – Primeiro look “invernístico”;

2 – Flagra da serração no interior de Estrela (é, eu me aventuro, hahah);

3 – Look do dia com tricot da mammy;

4 – Ankle boot da Arezzo que eu amo!

Ufa, quanta foto né? Acho que para a próxima semana vou dar uma enxugada maior no nºde imagens, o quê vocês acham?

Bisous e bom sábado!

Deixe uma resposta

