Look do Dia – Saia Lápis

Boa tarde, gente! Ontem tive uma festinha de aniversário atrasado do meu primo e da namo dele e resolvi apostar numa tendência super em voga: a saia lápis.

Apesar de muita gente achar careta, na minha opinião saia lápis é muito sexy, se usado com os complementos corretos. Para deixar o look mais descontraído, utilizei com regata rosa neon e jaquetinha de couro. Acessórios combinadinhos não são minha especialidade, mas acho que ficou legal nessa proposta. Vocês concordam?


Preciso falar que amei a make que eu fiz ontem, utilizei tons de marrom e pérola misturados ao burgundy, nessa foto dá para ver bem. 

Detalhe dessa saia deusa de renda azul marinho. Adorei a proposta, acho que saiu totalmente do normal que é renda branca/off white. A foto não captura toda a beleza dessa peça maravilhosa, desde que ganhei do namo estou in love e todo mundo que vê super elogia.  
Esse sapato rosa candy foi um achado em Orlando, paguei em torno de $ 30,00; um investimento, certo! hahah
Saia: Zara / Jaqueta: Mooncity / Regata: não lembro a marca / Sapato: Charlotte Russe / Bolsa usada como clutch: Carmin / Anéis: antiguinhos / Colar: Betsey Johnson
A festa estava uma delícia, a Evânia é uma excelente anfitriã e recebe sempre muito bem no seu cantinho super aconchegante. Ela tinha um bar voltado para um publico mais refinado, que curtia o bom e velho rock e quando fechou ela aproveitou diversos itens para decorar seu sobrado, ficou lindo, se conseguir fotos eu mostro para vocês.
Bisous e bom domingo!

Deixe uma resposta

