No Provador – VÍNCULO

Meninas, o blog está com menos de três meses de idade e vêm crescendo e evoluindo a cada dia. Fiz esse espacinho para mostrar um pouco de mim e cada post é feito sempre com muito carinho e com a minha identidade.

Pensando em trazer sempre novidades para vocês é que crio essa nova tag, que se chama “No Provador”. E para inaugurar em grande estilo, a loja Vínculo, da queridíssima Berna, topou participar.

A Vínculo está cheia de peças lindas e que queremos usar muito nesse inverno, especialmente das marcas Animale, FYI, Maria Filó, Calvin Klein, Forum, além de outras cheias de bossa e originalidade. Fotografei alguns looks para vocês e amei a experiência. Eu ainda não tinha conferido de perto a coleção da recém chegada FYI e posso dizer que cai de amores, quase todos os looks tem alguma peça da marca e só fui ver na hora de pegar os créditos. Meninas, os looks ficaram tão lindos que nem sei qual foi o que mais gostei. Acho legal a ideia de abusar das cores, mas sem sair do mood invernístico.

Além das minhas escolhas, tem muitas peças incríveis na loja, viu gente?!

VÍNCULO – 51 3748-8008

Facebook

Av. Júlio de Castilhos, 1180, Centro, Lajeado / RS 

Atualização 02/05/2012

Errata: na primeira foto a clutch é da ANIMALE e não da Afghan como está escrito.

Deixe uma resposta

