Testando – Dove Tratamento Dual Reconstrutor

Boa noite, meninas! Adoro quando descubro algum produto de beleza que faça a diferença e adoro mais ainda poder dividir a dica com vocês. Ultimamente me transformei na loka dos tratamentos capilares, o quê vejo na frente compro, ainda mais se for com um precinho amigo. E posso dizer que realmente hidratar o cabelo faz toda a diferença para que ele cresça saudável.

O quê diz o fabricante: É um tratamento semanal que consegue reparar danos severos. Repõe e retém proteínas, ajudando a completar a estrutura da fibra, revitalizando os cabelos. Fornece 10 vezes mais proteínas* que um tratamento comum. Os cabelos ficam muito mais fortes, flexíveis, macios e brilhantes. Possui 2 passos essenciais para uma reconstrução completa**.

Modo de Usar: Começar o tratamento com o Passo #1: Aplicar uniformemente no cabelo já lavado, evitando as raízes. Usar todo produto do passo #1 Massagea. Deixe agir por 3 minutos. Enxaguar e secar com uma toalha. Continuar e finalizar com o Passo #2: Aplicar uniformemente no cabelo úmido, evitando as raízes. Usar o produto do passo #2 sempre depois do passo #1. Não enxaguar. Pentear como faz usualmente.

Apesar de dizer que é para todo produto ser utilizado uma vez só, como meu cabelo é curtinho e fino, consegui aproveitar em três utilizações (e ainda sobrou um pouquinho). Utilizei uma vez por semana durante três semanas exatamente como está no modo de usar e notei uma boa melhora no meu cabelo. O produto é bem líquido e não deixa o cabelo pesado/oleoso (sofro muito com isso). Se não me engano paguei em torno de R$ 16,00 na farmácia. 

O blog super recomenda!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s