Como Usar – Neon

ATUALIZAÇÃO —> OLÁ MENINAS! O BLOG DA TAAY AGORA MUDOU É “MODA NA ROÇA“, VEJO TODAS LÁ, OK?

Gente, os anos 80 voltaram com tudo nas peças cítricas dessa temporada. Eu particularmente acho LINDO usar neon no inverno, acho que foge do óbvio e podemos fazer combinações legais com peças mais neutras, típicas do guarda-roupa dessa época.

O quê mais vemos por aí é tons de amarelo/verde limão e rosa pink. Adoro as combinações com peças nude, que neutralizam o look, mas amo acima de tudo o contraste que o preto faz com as cores vibrantes. Para quem não quer ousar demais ou ainda tem medo de errar na escolha aconselho apostar nos acessórios. A Cambridge Satchel têm diversas opções de bolsas carteiro de todos os tamanhos em tons neon e entrega no Brasil. Também já vi alguns DIY de colares neons feitos com colares de strass + esmalte e estou louca para tentar!

Separei algumas inspirações da minha pastinha com meus looks favoritos, têm para todos os gostos: 

E esse vestido mullet da Lalá Noleto? Ainda não sei se eu gostei ou achei “too much”, acho que eu jogaria alguma sobreposição por cima para dar uma acalmada, hahah.

Bisous!

2 pensamentos sobre “Como Usar – Neon

Deixe uma resposta

