Na Necessaire – Make Up

Meninas, apesar de normalmente termos muito mais maquiagem do que realmente precisamos, acabamos elegendo as nossas prediletas, aquelas que não saem da necessaire, certo? Resolvi então mostrar para vocês quais são os produtinhos que mais estou usando no dia-a-dia e até mesmo para sair.

1 –  Grow Luscious Pumpling / Máscara para Cílios / Revlon : Essa máscara roubei da necessaire da minha mãe #soudessas e desde então não devolvi mais. Ela deixa os cílios hiper volumosos, mas é necessário um pouco de paciência para aplicar, pois o rímel é bem grudento e em apenas duas passadelas temos cílios enormes! Tem para vender aqui!

2 – Solução para Sobrancelhas / O Boticário : Meu segundo tubinho está acabando e já falei dela aqui. Tem para vender no site da marca, aqui!

3 – Glide-On Eye Pencil 24/7 / Urban Decay / Cor Bourbon: Esse lápis veio com mais outros quatro em um estojinho da UD e se tornou meu favorito. É um tom de marrom com brilhos dourados lindo e uso praticamente todo dia. Tem para vender aqui!

4 – Age Defying / Corretivo / Revlon / Cor Light  : Não consigo me acostumar com corretivo sem ser líquido e esse exatamente a cor que eu preciso (clarinha) e não acumula.

5 – Blush / Nars / Cor Orgasm : O famoso blush da Nars não sai de mim. Desde que comprei uso muito. Ele é um pêssego rosado com brilhos dourados bem sutis, podemos usar de dia sem fazer a Globeleza. Tem para vender aqui!

6 – Cheekers Blush / Cover Girl / Cor Pretty Peach : Confesso que “arranquei” a cor do blush na embalagem e não me lembro se é mesmo essa. Ele é um tom de pêssego mais cintilante que o Orgasm e possui uma fixação muito boa na pele. Sempre revezo os dois no dia-a-dia, mas para a noite prefiro o Orgasm. Aliás, quem vai viajar para fora, super recomendo fazer um rancho de produtos da Cover Girl no Walmart, eles possuem um custoXbenefício excelente.

E aí, meninas? Já usaram algum desses produtinhos? Tem a mesma opinião que eu? Quero saber hein!

Bisous!

Deixe uma resposta

