Look do Dia – Faculdade

ATUALIZAÇÃO —> OLÁ MENINAS! O BLOG DA TAAY AGORA MUDOU É “MODA NA ROÇA“, VEJO TODAS LÁ, OK?

Bom dia, gente. Finalmente um look do dia por aqui né? É que ando tão gripada que essa semana tenho me vestido mais por obrigação do que por gosto e aí não tenho paciência para fotografar.

Esse look usei ontem para ir à faculdade. Adoro essa onda amarela que invadiu o street style e resolvi resgatar um blazer que tenho nessa cor do armário. A regata apesar de ter aplicações de pequenos paetês é nude e não briga com o blazer e para fazer o contraste, minha legging preta de guerra. Uso tanto essa legging que estou cogitando comprar outra parecida, rs.

Blazer: Nitro / Regata: Michael Kors / Legging: Displicent / Flats: Datelli

Minha mãe tem uma paciência tão grande e uma vontade idem para tirar fotos minhas que só uma prestou, mas tá valendo né, já que meu fotógrafo oficial aka:boyfriend não estava.

Bisous!

Deixe uma resposta

