Wish List – Coturnos

ATUALIZAÇÃO —> OLÁ MENINAS! O BLOG DA TAAY AGORA MUDOU É “MODA NA ROÇA“, VEJO TODAS LÁ, OK?

Meninas, todas sabemos que os coturnos estão super em evidência nesse inverno, certo? Eu, que sou fã do sapato desde meus tempos “rebeldes”, resolvi fazer uma seleção de coturnos dos mais diversos estilos, marcas e preços para ajudar vocês a encontrarem um com a sua cara.

Acho uma graça composições de vestidos mais femininos com coturno, a rebeldia dessa bota quebra totalmente o look romântico! Vocês concordam? Ou preferem um look mais básico e menos contrastante?

A Dr Martens é uma marca que descobri através do blog da Anouska. Além de calçados, eles vendem roupas e acessórios, todos super diferentes, e o melhor: o e-commerce entrega no Brasil. Para entrar no site clique aqui. Eu estou apaixonada por diversos calçados de lá.

Esse coturno da Corso Como é um dos meus favoritos, ele tem uma cor mais clarinha e uma pegada mais leve, mais feminina, mas sem perder o ar de coturno. Sem contar que adoro a possibilidade de poder dobrar o coturno, especialmente para usar com skinny.

Esse coturno com tachas da Schutz é muito amor para uma pessoa só!

Vocês gostam de coturnos,meninas? Quero saber qual entrou pra wish list de vocês, hein!

Bisous!

Deixe uma resposta

