My Weekend

Essa semana não consegui me dedicar ao blog como gostaria, mas tudo tem uma explicação. Acontece que desde quinta-feira da semana passada estou tentando curar uma gripe que descobri ontem ser na verdade uma alergia. Passei tomando remédios para curar algo que eu não tinha, o que me fazia piorar ainda mais. O quê importa é que agora estou melhorando e vou poder dar mais atenção à esse meu cantinho.Adoro petit gateau e sábado conversando com uma amiga ela me contou que tinha aprendido a fazer, óbvio que bateu desejo, então quando voltei para casa arrastei meu mano e minha mãe para o Croassonho, o petit gateau deles é delicioso! Na foto da direita momento ócio total de domingo na casa do namo, a cachorrinha é a Duda, york da família dele.Uma das tentativas frustradas de diminuir os sintomas da minha falsa gripe e o colar lindo maravilhoso que comprei no Ebay, usei no mesmo dia. Semana que vem vai ter post sobre compras no Ebay.As unhas de porcelana que fiz com  Liz essa semana, são lindas né? E ao lado o registro da Rubi, minha cachorrinha que passa o dia dormindo no meu colo se estou em casa, ela é tão mandona que se eu me mecho um pouquinho ela começa a resmungar, juro que vou filmar para mostrar aqui, é hilário.

Mais uma da Rubi, dessa vez tomando banho de sol. Como os pinschers tem pouco pelo, eles adoram se esquentar no sol, minha antiga cachorrinha, a Crystal, chegou a desenvolver câncer de pele! E por último eu no trânsito horrível de Lajeado, nunca vi uma cidade tão pequena com um trânsito tão caótico!

É isso, bisous e bom final de semana!

Deixe uma resposta

