Look do Dia – Dia das Mães

Bom dia, gente! Nossa, que dia delicioso ontem, friozinho, perfeito para curtir o dia das mães ao lado daquela que sempre faz tudo pela gente, né?

Não poderia deixar de mostrar o look que usei ontem para almoçar com a family, aliás, um look um tanto quanto invernal. Esse trench coat é divino, uso muito todo o inverno. Arrematei com saltão de tachas, meia calça e clutch. Adorei o resultado, achei super elegante. Espero que vocês aprovem:

Trench Coat: Nexy / Bolsa: Legaspi / Sapatos: Wild Pair

Almoçamos no Restaurante Panorâmico com a família do meu pai e à tarde fui na família da minha mãe, resumindo: comi sobremesa três vezes ontem, hahah, olha que linda minha afilhada Mariáh no colo do meu daddy, ela é fofa demais. Do lado meu irmão e eu zoando um pouco, afinal: life is a party! 

Por último eu tentando tirar uma foto decente com a Mariáh, fiquei nariguda e com cara de louca, mas o quê vale é minha princesinha que saiu linda em todas.

Bisous!

Deixe uma resposta

