Look do Dia – Daddy’s Jeans

ATUALIZAÇÃO —> OLÁ MENINAS! O BLOG DA TAAY AGORA MUDOU É “MODA NA ROÇA“, VEJO TODAS LÁ, OK?

Olá pessoal! Tudo bem? Lookinho novo para mostrar aqui. Esse look usei ontem para resolver diversas coisinhas pela city e depois ir para a faculdade. Essa calça meu pai comprou para ele em Orlando e por algum motivo desconhecido, rs, mandaram em tamanho menor, ou seja: arrematei para mim! É o meu primeiro jeans boyfriend, na verdade daddy’s jeans, hahah! Estou pensando em fazer um destroyed daqueles nele, mas minha mãe tá falando que vai me matar se eu fizer isso, então nem sei, mas que tenho vontade tenho,rs.

Primeiramente pensei em usar ela com salto, pois fica muito mais bonito e dá um  ar mais feminino, mas como eu estava em um dia meio corrido os flats foram a melhor pedida.

Esses flats do Jorge Bischoff são lindos, mas tenho um sério problema com sapatos de camurça: dirigir detona eles. Então gostaria que vocês me ajudassem: existe alguma maneira de tingir sapatos de camurça? Como vocês podem ver as sapatilhas estão manchadinhas por causa do tapete do carro, uma pena, até porque são super confortáveis e não queria desovar sem tentar tingir ela em um tom escuro. Se alguém tiver uma luz para me dar fico eternamente grata!

Jeans: Diesel (modelo masculino) / T-Shirt: Armani Exchange / Flats: Jorge Bischoff / Bolsa: Legaspi (Compasso Calçados) / Óculos: Prada / Cinto: Calvin Klein / Relógio: Betsey Johnson

Bisous e ótima quarta para vocês!

Deixe uma resposta

