Look do Dia – Sneakers & Legging

ATUALIZAÇÃO —> OLÁ MENINAS! O BLOG DA TAAY AGORA MUDOU É “MODA NA ROÇA“, VEJO TODAS LÁ, OK?

Bom dia, gente. Para quem acordou com menos 1ºc, só o aquecedor salva hoje, hahah. Como é que foram de feriado? O meu foi tranquilo, em casa o dia todo vendo a 4ª temporada de Gossip Girl. Acho que nunca contei, mas eu nunca olho minhas séries favoritas na TV, por dois motivos: o primeiro é que esqueço/tenho compromisso no dia que passa e o segundo é que sou muito ansiosa e prefiro olhar a temporada toda em uma tacada só,  hahah, então quando termina eu compro o box completo. Esse do GG comprei no Submarino e paguei em torno de R$ 60,00, bem baratinho sendo que na FNAC do Barra Shopping estava R$ 129,90!!!

O look que usei ontem foi só para ir tomar um chocolate quente mesmo, porque de resto passei o dia em casa. Primeiro look que posto com meus sneakers da Arezzo, mas usei eles praticamente a semana toda.

Tricot: CK / Jaqueta: Mooncity / Legging: Parada Obrigatória (TZ Store) / Sneakers: Arezzo

Não reparem na qualidade das fotos nem no meu possível amarelão, a explicação para isso é que eu havia perdido o carregador da minha câmera e estava fotografando com o celular, mas a partir de agora tudo normalizado.

Bisous!

Deixe uma resposta

