Look do Dia – Preto & Marrom

Combinação praticamente proibida tempos atrás, hoje usar preto com marrom já virou hábito. Eu tenho amado a combinação, acho que fica super sofisticado.

Bem, esse look usei ontem para viajar para Jaguarão (estou aqui, heheh). Essa bota como vocês podem ver está na “capa da gaita”, mas vou usar até que se desmanche. Tenho algumas roupas assim, que quanto mais velhas ficam, mais eu uso/gosto. Acho que as roupas acabam por adquirir a nossa personalidade depois de um tempo, vocês concordam?

Para deixar o look mais atual nada como uma jaquetinha de couro. A saia não preciso falar, já é a terceira vez que ela aparece aqui, fora as outras que usei em off. 

Saia: Xiquita Bakana (TZ Store)

T-Shirt: Consumisse Tees

Jaqueta: Charlotte Russe

Boot: Capodarte

Bolsa: Guess

 Bisous!

Deixe uma resposta

