Look do Dia – Trend de Moda

Como todos sabem domingo aconteceu o 3º Trend de Moda de Lajeado e não podia deixar de mostrar meu look aqui para vocês.

Fui bem básica: camisa+jeans+sneakers. O charme fica pelos pequenos detalhes, como o fato da calça ser resinada e a camisa ser em print de cobra, fora essa bolsa metálica bapho da Zara.

Essa semana estou em uma vibe de usar batom, estou amando. Normalmente só faço a pele e passo rímel, mas estou aprendendo a me gostar com lábios coloridos.

A Rubi não saia dos meus pés, aí peguei ela para fotografar junto, hahah.

 Calça: Roscel (TZ Store)

Camisa: Audiovisual

Sneakers: Arezzo

Bolsa: Zara

Anel: Bella Flor Acessórios

No Trend foram discutidos diversos assuntos entre eles como é produzir moda no interior, especialmente no interior do Rio Grande do Sul.

Também teve dicas de looks com a designer de acessórios Flora Darde e a estilista Laís Horn e o beauty artist André Schenkartczuk (ctrl c+ctrl v) falou sobre as tendências em make e cabelo para os próximos meses. 

Bisous!

Um pensamento sobre “Look do Dia – Trend de Moda

Deixe uma resposta

