Testando – Máscara de Castanha da Natura EKOS

Louca por produtinhos de cabelo que sou não poderia deixar de testar essa máscara da Natura depois de ler tantas resenhas positivas.  

Ela é indicada para cabelos secos ou quebradiços (mais conhecidos como cabelos da Taay, rs) e tem período curto de aplicação: apenas 3 minutos. Fala sério que alguém em sã consciência em pleno inverno irá usar algo que exija 20 min na cabeça? Não né! No verão a gente até releva, lava os cabelos no chuveiro da piscina (quem tem em casa), mas quando o tempo esfria a melhor coisa são os produtos rápidos, que podemos utilizar durante o banho. 

O QUÊ O PRODUTO PROMETE:   Preservar a superfície do fio, dar mais resistência aos fios, proteger os cabelos do calor da escova e da chapinha,  prolongar o efeito da chapinha, mantér os cabelos lisos por mais tempo.

O cheiro dessa máscara é uma delícia e a consistência dela é bem cremosa mesmo. Venho usando a mais ou menos 3 semanas e meu parecer é: usem! Pode ser usada até 3 vezes por semana, mas para quem tem cabelo fininho como eu uma vez por semana está ok, senão ele começa a pesar.

Com toda a certeza noto meu cabelo mais resistente, parece que ele deu uma engrossada, sabe? 

Antes de passar eu lavo bem o meu cabelo com shampoo, até abrir a cutícula e ficar bem áspero. Depois eu aplico a máscara em todo comprimento e vou massageando bastante para o produto penetrar. Espero uns 3 minutinhos e enxáguo. Pronto! O cabelo fica bem macio.

A máscara custa R$ 33,90 na revendedora mais próxima!

Espero que tenham gostado da dica!

Bisous!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s