Dica Capilar – Shampoo e Condicionador John Frieda Frizz-Ease

Como prometido, hoje começo a postar minhas considerações quanto aos novos produtinhos capilares que adquiri quando fui à Jaguarão.

O primeiro é essa dupla aí da John Frieda: shampoo reparador e condicionador hidratante. Antes que me perguntem já vou logo respondendo que não tinha os dois da mesma linha, mas como todo cabelo que precisa de reparo também precisa de hidratação e vice-versa…

Confesso que me assustei quando passei o shampoo, pois o cabelo fica bem ressecado ao enxaguar, acredito que seja porque “limpa” mesmo. Mas quando passei o condicionador veio a surpresa: o cabelo desmanchava na mão, uma delícia!

Estou usando desde que voltei de viagem, ou seja (corre pro arquivo) duas semaninhas, e noto meu cabelo mais macio e o melhor: sem nada de frizz! A textura é bem cremosinha e não tem cheiro, o que acho excelente, já que não influencia no nosso perfume. Nada pior que sair de casa com shampoo de cereja, hidratante cítrico e Chanel nº 5, né? Chega a dar um pane olfativo!

Bom, tenho uma novidade aqui. A partir de hoje todos os produtos que eu testar e resenhar aqui no blog vão ser avaliados em 5 critérios e a média final será convertida em diamantes rosas, entendeu? Os critérios são:  custo x benefício, cheiro, textura, cumprir sua função e embalagem.

E o shampoo e condicionador John Frieda ganharam 4 diamantes e meio:

Preciso falar ainda que super recomendo?

Beijos!

Deixe uma resposta

