Look do Dia – Yellow Black (and White)

Boa tarde, meninas! Como passaram o final de semana?

O meu foi excelente, na sexta tive festa de São João atrasado e no sábado recebi meus dindos aqui em casa com um strogonoff , minha especialidade, rs. Como o dia estava frio aproveitamos para olhar filme embaixo das cobertas e depois a tão esperada luta do Spider Silva, acho que o Brasil parou né? Só fui dormir depois que vi a “reprise” da Globo, rs.

Já no domingo acordei super cedo (8h30 em um domingo, quem aguenta?) e fui correr com as cachorras para depois comer aquele churrasco do Vô sem peso na consciência. E é o look que usei para ir lá que fotografei para vocês. Confesso que passei frio já que Lajeado está um picolé, mas gostei tanto que não quis trocar de roupa (sou dessas!).

Saia: As Marias

Camisa: Zara

Jaqueta: Carmin

Bota: Arezzo

Bolsa: Calvin Klein

Espero que todos tenham uma semana abençoada e para quem não curtiu o Blog da Taay no Facebook clica aqui e curte já!

XoXo, Taay.

Deixe uma resposta

