Wish List do Mês

Entra mês, sai mês e as mulheres vivem com listinhas de quais serão as próximas aquisições, né?

Acho que é uma ótima opção para comprarmos com consciência. Assim colocamos no papel, pesamos com o orçamento e vemos o quê no fundo não passava de supérfluo e o quê realmente é necessário e que iremos aproveitar.

Separei alguns itens que estou namorando a bastante tempo já para compartilhar com vocês, olhem só: Adorei essa tendência cap toe e como as cores pastéis estarão super em alta no verão, nada mais lindo que essa sapatilha da Schutz. Adorei, perfeito para deixar o look estiloso sem machucar os pés. O primer facial da Mary Kay está figurando meus desejos em questão de maquiagem. Nada adianta estarmos com aquele olho esfumado bapho se a pele não está perfeita. Eu preciso de um vestido Mary Katrantzou para TopShop. Adoro esse shape estruturado presente em quase todas as roupas da estilista, mas o melhor são os efeitos emagrecedores da estampa. Que mulher não ama? Com a febre dos neons a minha aposta é nos acessórios. Mais discretos eles deixam o look moderno sem precisar deixar ninguém cego. Esse maxi é da Flora Darde, já falei que amo neon com preto né? E por último o item que mais amei nesses últimos tempos: a botinha de franjas da Luiza Barcelos. O melhor de tudo é que ela pode ser usada também no verão, já que não é tão pesada e as franjas vão estar com tudo.

E aí, gostaram da minha lista? Quero saber quais os itens que não saem da cabeça de vocês!

Beijos, Taay.

Deixe uma resposta

