Colorful Hair

Cabelos coloridos já foram o “must have” de qualquer adolescente dos anos 90. Quem nunca coloriu as madeixas com papel celofane e foi para a escola se sentindo “a rebelde” que atire a primeira pedra.

Há algum tempinho essa onda voltou com tudo, mas não só na cabeça das “novinhas” e sim de mulheres estilosas e cheias de atitude.

O cabelo colorido já não tem mais aquela conotação punk de uns tempos atrás e pode até se enquadrar para uma menina romântica. Quanto mais vibrante o tom mais impacto ele causa, já os tons mais apagados dão um ar mais chique, eu prefiro.

O cabelo pode ser totalmente colorido ou somente algumas mechas. Separei algumas imagens para inspirar: 

Vocês se arriscariam na tendência?

Eu já tive praticamente todo o cabelo rosa, mas em outra fase da vida, hoje eu até coloriria as pontas ou algumas mechas, mas o cabelo todo não pelo simples fato de que dá muito trabalho sem contar o ressecamento dos fios.

Porém, achei um DIY super fofo no blog  Beauty Department que ensina a colorir os cabelos com giz pastel seco (colegas da Moda!) ! Óbvio que dá mais certo se seu cabelo for claro, mas achei excelente para quem não quer arriscar a tinta e se arrepender. Olhem só:Beijos, Taay.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s