Dicas Para Renovar o Visual do seu Pai

Meninas, dia dos pais está quase chegando e nada melhor que contar com uma ajudinha para presentear aquele que está sempre ao nosso lado, certo?

Bom, pensando nisso a FARFETCH me pediu para montar alguns looks para renovar o visual do papai e ajudar vocês nessa tarefa de presentear o homem mais importante das nossas vidas.

Escolhi desde peças “tem que ter” até aquelas mais modernas, afinal tem pai pra todo gosto né? O meu é super moderno e bem ligado em moda, agora quero saber quais dos três looks o pai de vocês ia amar. Olhem só: Esse é o look que eu escolhi para o meu pai. Um look que apesar de moderno é composto por peças atemporais, ou seja, seu pai vai poder usar por bastante tempo. Eu simplesmente amei esse look.

1 – Calça Jeans Azul / Dolce & Gabbana

2 – Camisa Xadrez / Dolce & Gabbana

3 – Blazer Azul / Diesel

4 – Tênis Cano Alto Nude / Polo Ralph Lauren

Para os pais mais clássicos eu selecionei um look com peças em cores sóbrias como branco, azul marinho e marrom. O charme desse look fica na sobreposição de camisa branca, must have de qualquer closet, com o suéter bordô.

1 – Calça Azul Marinho / Ralph Lauren

2 – Camisa Branca / Dolce & Gabbana

3 – Suéter Bordô / Polo Ralph Lauren

4 – Tênis Marrom / Maison Martin Margiela

Por último eu selecionei um look bem descolado, especialmente para aqueles pais que não tem medo de ousar e adoram uma peça de impacto com nesse caso as botas que estão super em alta na moda masculina.

1 – Camiseta Cinza / Marc by Marc Jacobs

2 – Bermuda Verde em Algodão / Polo Ralph Lauren

3 – Bota Marrom / Dolce & Gabbana

4 – Bolsa Preta / Dolce & Gabbana

Sinceramente, acho que eu adoraria presentear meu pai com qualquer um desses três looks. Agora, quero saber a opinião de vocês: qual desses looks vocês presenteariam seus pais? Moderno, clássico ou descolado?

Beijos, Taay.

Deixe uma resposta

