My Weekend

Essa semana resolvi colorir as unhas com um azul bebê da Colortrend, para dar um toque mais moderno fiz filha única com glitter também da Colortrend, adorei o resultado. Desde os meus 11 anos eu escrevo diários, tenho eles guardado desde essa época, 2001. São 11 anos de história! kkk. Esses dias resolvi dar uma “olhada” neles e achei algumas coisas interessantes e engraçadas. A primeira são as regras do meu clubinho da Praia Real, quem nunca?! Depois um  desenho meu de 2002 e por último um autógrafo da época em que eu mentia me chamar “Fernanda”, coisa de criança. A Hello Kitty é minha paixão since ever. Essa case para iPhone é minha segunda da gatinha e já se tornou minha preferida. A Rubi adora essas mantinhas e tá sempre lá deitada enquanto eu assisto “Law & Order” #vício. Cena de sexta à noite, todos olhando “A Filha do Mal” deitados em cima de mim. Ontem fui para Gramado com o Design de Moda da Univates. Visitamos o MUM – Museu de Moda que fica entre Gramado e Canela. O museu conta toda a história da moda desde a antiguidade e além disso possuí 3 vestidos originais da Lady Diana! Almoçamos em um pub na Rua Coberta e aproveitamos para tirar foto turista nessa árvore linda.

Bom domingo, Taay.

2 pensamentos sobre “My Weekend

Deixe uma resposta

