Look do Dia – A Little Bit of Pink

ATUALIZAÇÃO —> OLÁ MENINAS! O BLOG DA TAAY AGORA MUDOU É “MODA NA ROÇA“, VEJO TODAS LÁ, OK?

Olá, meninas! Tudo certo?

Não sei vocês, mas eu estou amando esse verão fora de época. Acho tão mais alegre me vestir quando o clima está quente. Sei que muitas meninas acham o inverno a estação mais chic, mas eu digo que o verão é a estação mais divertida since ever! And Girls Just Wanna Have Fun!

Ok, devaneios a parte, esse look usei para jantar com meus pais e namorado em uma pizzaria. Já perceberam que eu não vivo sem pizza né? Prefiro correr todos os dias a ficar sem comer pizza! Olhem só:

Saia: Ritmi (Forever 18) / Blusa: / Sapato: Datelli / Bolsa: sem marca (antiiiga)

Eu amo esse sapato da Datelli e apesar de meu namorado dizer que ele parece “sapato de trava” acho que ele tem uma pegada meio Louboutin e me sinto poderosa quando uso ele!

Beijos, Taay.

Deixe uma resposta

